Cravo

Marca Pisco

Pisco Gastrobar

Criamos a marca e todo o repertório visual de Pisco, o gastrobar peruano que abriu suas portas no descontraído Mercadinho São José (…)

Nossa relação com a Natura não vem de hoje. Dentre outros projetos, em 2006, criamos a identidade visual do Natura Musical (…)

Uma nova linha de produtos naturais para mães em busca de mais praticidade e saúde para elas e seus filhos (…)

Rio 2016 Olympic VIS

Coca-Cola Global

Criação e desenvolvimento do VIS – Sistema de Identidade Visual – para a comunicação da marca Coca-Cola nos Jogos Olímpicos Rio 2016™ (…)

ALL Fire

ALL

ALL é a marca registrada dos produtos do chef André Lima de Luca, conhecido internacionalmente como especialista em carnes (…)

Hora de Moverse

Coca-Cola América Latina

O Cravo criou o nome, a marca, a identidade visual e o tom de voz, além de peças (VIS – Visual Identity System (…)

Ame-Ame é um biscoito para a primeira fase de vida: um lanche gostoso, fácil de pegar e de saborear para os bebês, e disponível, prático e seguro para as mães. (…)

Quatro VIS e Campanha

Coca-Cola América Latina

Após criar seu Sistema de Identidade Visual, o Cravo desenvolveu a campanha de lançamento do refrigerante colombiano Quatro. (…)

Marca Sonido

Sonido

Parceira do Cravo desde sempre, a produtora decidiu, em 2009, renovar a marca que já tinha mais de 8 anos. (…)

Marca Mudar

Mudar

Em 2008, fomos convidados para redesenhar a marca e, com isso, estabelecer uma nova comunicação com seus públicos. (…)