Cravo

  • 1
    Projeto editorial / Editorial project
  • 2
    Projeto editorial / Editorial project
  • 3
    Projeto editorial / Editorial project
  • 4
    Projeto editorial / Editorial project
  • 5
    Projeto editorial / Editorial project
  • 6
    Projeto editorial / Editorial project

Catálogo Asta

Graphic Design

  • CLIENTE: Asta
  • DATA: 2008
  • EQUIPE: Vivian Mayrink Cirillo, Pedro Alkimim

Após acompanhar de perto e contribuir estrategicamente para o nascimento da marca Asta, em 2008 fomos convidados para desenvolver o projeto gráfico do catálogo da rede.

A rede Asta é uma iniciativa incrível: um catálogo periódico que reúne pequenos produtores e artesãos do estado do Rio. A beleza da ideia é que, com o catálogo, gera-se mais visibilidade para o trabalho dos produtores, escoando suas produções para além de suas praças e gerando renda para a rede de conselheiras que vende e distribui os produtos.

PROCESSO_
Parte essencial do funcionamento da rede é oferecer produtos bonitos e de excelente acabamento, porque a venda fundamenta-se no interesse real pelos produtos e não em caridade. Com isso entendido, nosso esforço foi desenvolver um projeto gráfico que enchesse os olhos e que fosse muito funcional – tanto para a atualização das edições como, sobretudo, para a boa compreensão e facilidade de uso das conselheiras e possíveis compradores.

 

After closely following and strategically contributing to the birth of the brand Asta, in 2008 we were invited to develop the graphic design of the network’s catalog.

The Asta network is an incredible initiative: a periodic catalog which assembles small producers and craftspeople of the state of Rio de Janeiro. The beauty in this idea is that, with the catalog, there’s more visibility regarding the producers work, spreading their products beyond the squares and generating income for the consultant’s network which sells and distributes the products.

PROCESS_
An essential part of the network’s operation is to offer beautiful products with an excellent artistry, because the sale is based on the real interest for the products, not on charity. With that understood, our effort was to develop a graphic project which really impressed and was very functional, not only for updating the editions, but, above all, so that the consultants and potential buyers could understand and easily use it.


Compartilhe