Cravo

  • 1
    Criação de assinatura / Creating the signature
  • 2
    Versão secundária da assinatura / Signature's secondary version
  • 3
    Grid de construção da assinatura / Signature's construction grid
  • 4
    Assinatura composta com marca de parceiro / Signature with a partner's brand
  • 5
    Versões da assinatura / Signature version (Primary version, Secondary version)
  • 6
    Patterns (Energy drink, Soda, Juice, Hydration)
  • 7
    Elementos do sistema /
  • 8
    Grid de construção dos elementos do sistema / The System's elements (Plus sign, Circles, Information box)
  • 9
    Grid de construção dos elementos do sistema / Construction grid for the system's elements (Horizontal, Vertical, Angular)
  • 10
    Aplicação do sistema em peças de PDV / Applying the system on POS pieces
  • 11
    Aplicação do sistema em peças de PDV / Applying the system on POS pieces
  • 12
    Aplicação do sistema em peças de PDV / Applying the system on POS pieces
  • 13
    Aplicação do sistema em peças de PDV / Applying the system on POS pieces
  • 14
    Aplicação do sistema em peças de PDV / Applying the system on POS pieces
  • 15
    Aplicação do sistema em peças de PDV / Applying the system on POS pieces

Combine o Melhor

Graphic Design / Retail

Para este projeto, deveríamos redesenhar a assinatura “Combine o Melhor”, uma expressão criada por uma das engarrafadoras da Coca-Cola para promover a venda casada dos produtos da marca nos pontos de venda.

A ideia era se apropriar dessa sentença, criando de fato um projeto com uma identidade visual proprietária e coerente com os outros materiais promocionais Coca-Cola. Fomos então, convidados para rever o logotipo original, desenvolver um enxoval de peças e um manual com todos os elementos gráficos e suas formas de uso. Acima de tudo, os materiais propostos deveriam ser flexíveis para que as engarrafadoras pudessem produzi-los por conta própria pelo Brasil afora.

 

For this project, we had to redesign the “Combine o Melhor” (Combine the Best) signature, an expression created by one of Coca-Cola’s bottling companies to promote the sales of their brand’s mixed products at points of sale.

The idea was to make the sentence our own, really creating a project with a dominant visual identity, coherent to all other Coca-Cola’s promotional material. We were then invited to revise the original logotype, develop a group of pieces and a manual with all the graphic elements and the ways to use them. Above all, the materials proposed were supposed to be flexible, so that the bottling company could produce them on their own all around Brazil.


Compartilhe