Cravo

  • 1
    Criação de marca.
  • 2
    Versões da marca.
  • 3
    Pictogramas.
  • 4
    Ilustrações.
  • 5
    Cartazes.
  • 6
    Cartazes.
  • 7
    Cartazes.
  • 8
    Cartazes e cadernetas de atividades.
  • 9
    Manual de capacitação para professores.
  • 10
    Manual de capacitação para professores.
  • 11
    Manual de capacitação para professores.
  • 12
  • 13
    Questionário.
  • 14
    VIS (Visual Identity System).
  • 15
    Processo.

Hora de Moverse

Design Gráfico / Identidade Visual / Marca

  • CLIENTE: Coca-Cola América Latina
  • DATA: 2013
  • EQUIPE: Patricia Clarkson, Pablo Ugá, Rodrigo Borges, Fernanda Xavier, Eduarda Paternot, Deborah Isnard, Lilian Raco, Vivian Mayrink Cirillo

O Cravo criou o nome, a marca, a identidade visual e o tom de voz, além de peças (VIS – Visual Identity System, apresentação para treinamento de professores, peças de ativação para escolas, folder para pais e questionário de pesquisa) para o programa da Coca-Cola que estimula a prática diária de atividade física por crianças de 5 a 13 anos.

O projeto deveria ser bastante didático; proporcionar um fácil entendimento do conteúdo, além de ter forte apelo visual junto ao público sem ser infantil demais.

A partir da marca do Programa passando por cada um dos seus elementos e desenvolvimento, o projeto é resultado de formas vibrantes e de cores com muita energia. Usando uma mistura de elementos, tais como ilustrações, fotografia e tipografia, a identidade abrange o dinamismo do corpo em movimento e a agitação das crianças. Simplicidade também é fundamental para estabelecer um contato direto com o público.


Compartilhe