Cravo

  • 1
    Marca Pic-Me
  • 2
    Marca Pic-Me
  • 3
    Marca Pic-Me
  • 4
    Variações da marca Pic-Me de acordo com os sabores
  • 5
    Pouches de purê de frutas
  • 6
    Pouches de purê de frutas
  • 7
    Saquinhos de chips
  • 8
    Barrinhas de cereais
  • 9
    Caixa com 3 barrinhas de cereais
  • 10
    Estudos de cartazes
  • 11
    Estudos de cartazes
  • 12
    Processo - geração de alternativas
  • 13
    Processo - geração de alternativas
  • 14
    Elementos da identidade desenhados à mão

Marca Pic-Me e embalagens

Branding / Packaging / Strategy

  • CLIENTE: Pic-Me
  • EQUIPE: Marcas com Sal, Lilian Raco, Carol Peixoto, Susana Liu, Patricia Clarkson, Pablo Ugá

PIC-ME nasceu com a missão de garantir mais frutas no dia a dia de um jeito descomplicado e natural. E foi com essa inspiração de simplicidade e frescor que desenvolvemos uma série de ilustrações e tipografia para compor a marca e suas embalagens, que vêm ganhando novos frutos até hoje com a extensão do portfólio.

PROCESSO_
O projeto começou a partir de uma parceria com a SAL, que desenvolveu posicionamento e naming. Nosso trabalho, então, começou com uma extensa geração de alternativas, dando forma à PIC-ME com tipografia e desenhos marcantes feitos à mão, tão naturais quanto a própria marca. E à medida que o projeto foi se desdobrando em novos produtos e embalagens, criamos uma ampla e coesa variedade de ilustrações de ingredientes, sempre considerando o fácil reconhecimento dos sabores nas gôndolas e a criação de uma identidade visual proprietária. Tudo para comer com boca e olhos.

 


Compartilhe