Cravo

  • 1
    Papelaria, sinalização e design de produto (brinde)
  • 2
    Design de produto: mobiliário de PDV
  • 3
    Padronagens desenvolvidas a partir do símbolo da marca
  • 4
    Detalhe da padronagem
  • 5
    Marca Mudar
  • 6
    Grid de construção e relações de proporções da marca
  • 7
    Manual da marca

Marca MUDAR

Design de Produto / Estratégia / Identidade Visual / Marca / Ofício

  • CLIENTE: Mudar
  • DATA: 2008 / 2010
  • EQUIPE: Lilian Raco, Vivian Mayrink Cirillo, Dalcácio Reis

A Mudar é uma construtora imobiliária com empreendimentos por todo o Brasil. Em 2008, fomos convidados para redesenhar a marca e, com isso, estabelecer uma nova comunicação com seus públicos. Um projeto de estratégia + design, com entregas desde a mais analítica até a mais funcional.

PROCESSO_
Depois de um período onde elaboramos entrevistas em profundidade com representantes da marca e conduzimos pesquisas e análise do mercado, concluímos um diagnóstico estratégico. Com ele, definimos o novo posicionamento da marca e sua nova identidade visual – que passou a ser mais solar e elegante, sem perder o apelo popular. A partir do posicionamento também, desenvolvemos um plano de comunicação determinando como a marca deveria se portar com cada um de seus públicos. É desse planejamento que saíram todas as peças e ações criativas – materiais para o consumidor final, de ponto de venda e para o ambiente corporativo.


Compartilhe