Cravo

  • 1
    Papelaria, sinalização e design de produto (brinde) / Stationary, signalizing and product design (souvenir)
  • 2
    Design de produto: mobiliário de PDV / Product design: POS furniture
  • 3
    Padronagens desenvolvidas a partir do símbolo da marca / Developed patterns based the brand's symbol
  • 4
    Detalhe da padronagem / Pattern in detail
  • 5
    Marca Mudar / Mudar Brand
  • 6
    Grid de construção e relações de proporções da marca / Brand's construction grid and proportional relations
  • 7
    Manual da marca / Brand's manual

Marca Mudar

Branding / Ofício / Product Design / Strategy / Visual Identity

  • CLIENTE: Mudar
  • DATA: 2008 / 2010
  • EQUIPE: Lilian Raco, Vivian Mayrink Cirillo, Dalcácio Reis

A Mudar é uma construtora imobiliária com empreendimentos por todo o Brasil. Em 2008, fomos convidados para redesenhar a marca e, com isso, estabelecer uma nova comunicação com seus públicos. Um projeto de estratégia + design, com entregas desde a mais analítica até a mais funcional.

PROCESSO_
Depois de um período onde elaboramos entrevistas em profundidade com representantes da marca e conduzimos pesquisas e análise do mercado, concluímos um diagnóstico estratégico. Com ele, definimos o novo posicionamento da marca e sua nova identidade visual – que passou a ser mais solar e elegante, sem perder o apelo popular. A partir do posicionamento também, desenvolvemos um plano de comunicação determinando como a marca deveria se portar com cada um de seus públicos. É desse planejamento que saíram todas as peças e ações criativas – materiais para o consumidor final, de ponto de venda e para o ambiente corporativo.

 

Mudar is a building construction company with achievements all over Brazil. In 2008, we were invited to redesign the brand and, with this, establish a new communication with their public. It is a strategy and design project, with deliveries that range from the more analytical to the more functional.

PROCESS_
After a period when we elaborated interviews with depth for the brand’s representatives and conducted researches and market analysis, we concluded a strategic diagnosis. With it we defined the new brand positioning and its new visual identity – which became sunnier and more elegant, without losing its popular appeal. Also based on the positioning, we developed a communication plan determining how the brand should portray itself with each section of its public. From this planning, we came up with all the pieces and creative actions – materials for the final consumer, for the point of sales and for the corporative environment.


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