Cravo

  • 1
    Bus stop
  • 2
    Outdoor e bus stop
  • 3
    Outdoors
  • 4
    Outdoors
  • 5
    Bus stop
  • 6
    Bus stop
  • 7
    Bus stop com movimento
  • 8
    Série de web posters
  • 9
    Série de web posters
  • 10
    Facebook
  • 11
    Facebook
  • 12
    Anúncio de página dupla para revista
  • 13
    Anúncios de página dupla para revista
  • 14
    Anúncios de página dupla para revista
  • 15
    Anúncio de uma página para revista
  • 16
    VIS - Uso de elementos
  • 17
    VIS - Sistema de Identidade Visual

Quatro VIS e Campanha

Branding / Digital / Strategy

  • CLIENTE: Coca-Cola América Latina
  • EQUIPE: Lilian Raco, Vivian Mayrink Cirillo, Eduarda Paternot, Patricia Clarkson, Níkolas Pereira, Ana Baldan, Daniel Pinheiro

 

Após criar seu Sistema de Identidade Visual, o Cravo desenvolveu a campanha de lançamento do refrigerante colombiano Quatro. A campanha levou para diferentes mídias a estética de grande apelo gráfico, com combinações de cores flúor, fotografia realista e forte presença tipográfica.

Por conta do perfil de público, esta foi uma campanha com forte presença no ambiente web e, por isso, o Cravo desenvolveu a identidade do refrigerante no facebook e ainda uma série de ações e peças virais para as redes sociais.

 

After creating Quatro’s Visual Identity System, Cravo developed the Colombian soda launch campaign. The campaign led to different media the great graphic appeal aesthetics, with fluoride color combinations, realistic photography and strong typographic presence.

Because of the public profile, this campaign had a strong presence in the web environment and, therefore, Cravo developed the soda’s identity on facebook and a series of actions and viral parts for social networks.


Compartilhe